terça-feira, 13 de novembro de 2007

Mas eu só acredito... vendo!

Eu tive a oportunidade de contar a algum de vocês sobre um casamento que fui, no bairro do Méier. Histórias à parte, eu falei que havia, em frente ao salão de festas, um bar da pior espécie. E em cima do bar, uma placa, escrito: "Drogaria Farma Pita"!

Está aí a prova:























Espero que gostem!

ps: Quem tiver passando pela rua e tiver visto coisas desse tipo: placas estranhas, lojas com letreiros que não tenham nada a ver, ou qualquer coisa bizarra, pode mandar para mim informando o endereço ( pra constatar a autenticidade ) que eu colocarei os devidos créditos!

4 comentários:

Anônimo disse...

Ih vou ter q andar com uma fotográfia na bolsa, porque o que mais tem no Rj é placa errada.
outro dia em copacaban eu vi vendo TAPOÉ!!!! R$1,99 OO
bj

PatolinA disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...

A GNT ENCONTRA DE TUDO MESMO!

Anônimo disse...

aqui no Rio não , mas certa vez na Bahia vi um caminhao de coleta de lixo na rua , com os seguintes dizeres; " camião de licho" , esse é o nosso Brasil!